terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Após manutenção, Restaurante Popular reabrirá dia 7 de janeiro


Serviços estão em andamento e serão concluídos em três semanas

por Maria Almeida

Com previsão de reabertura para o dia 7 de janeiro de 2019, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Sedes, avança nas obras de melhoria da estrutura física do Restaurante Popular. Reparos incluem substituição do telhado, troca de calhas, pintura, limpeza, capina e cultivo de plantas ao redor de toda a área em parceria com equipe de paisagismo da Secretaria de Meio Ambiente.
A secretária Janaína Ramos visitou as instalações do prédio na segunda-feira, 17, para verificar andamento da obra. “Nosso maior problema é que o teto, todo de estrutura metálica, havia sido colocado de forma errada, e as calhas estavam furadas, provocando vazamento no restaurante, mas já terminaremos a substituição do telhado em dois dias e na primeira semana de janeiro concluiremos a obra” – informou.
Além disso, Janaína ressaltou que pretende substituir alguns equipamentos. “Queremos melhorar tanto a estética do espaço, quanto melhorar as condições de trabalho e oferecer um cardápio mais variado em 2019. Para isso, vamos substituir um fogão que está em uso há 10 anos e já apresenta problemas e fazer aquisição de uma fritadeira industrial” – explicou.  
A coordenadora do restaurante, Cristina Fonseca, informa que em média são servidas 600 refeições por dia, preparadas sob a supervisão de nutricionista. “Com as melhorias na estrutura que solicitamos e a secretária prontamente atendeu, vamos otimizar nossos processos de preparo e oferecer mais opções no dia a dia, além de termos condições de trabalho mais adequada” – comemorou.
 30 de novembro, para férias coletivas dos servidores e manutenção da estrutura física e equipamentos.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário