quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Começa demolição do bueiro da Rua Padre Cícero

SANTA RITA

Moderna estrutura está sendo preparada para garantir mais segurança à população

por Gil Carvalho

Os serviços de limpeza e demolição da antiga estrutura de concreto do bueiro da Rua Padre Cícero, cruzamento com a Avenida Newton Bello, região do grande Santa Rita, começaram a ser realizados na manhã desta quarta-feira, 26, pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra.
Depois que a força da chuva abriu uma cratera próxima ao riacho Capivara, nova estrutura começou a ser preparada pela Prefeitura de Imperatriz. Via teve que ser interditada para execução das obras.
O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, explicou que o Município concluiu o projeto executivo para construção da moderna estrutura, visando garantir mais segurança à população e condutores de veículos.
“O prefeito Assis Ramos determinou que agilizássemos os serviços de limpeza e demolição para quando forem concluídas as peças de concreto (pré-moldados) sejam fixadas na nova base que será iniciada na próxima semana”, destacou.
O engenheiro civil Franklin Lima, da Sinfra, enfatiza que a "nova fundação deve ser concluída ainda no começo do mês de fevereiro, caso não haja interrupção por causa das chuvas".

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário