domingo, 23 de dezembro de 2018

Fundação Cultural prepara seis horas de música no Show da virada 2018

PROGRAMAÇÃO

Forró dos Tops, Freedom, Thiago e Luan, e Pablo do arrocha são atrações do réveillon 2019 em Imperatriz.

por Kayla Pachêco

Pelo segundo ano consecutivo, o réveillon em Imperatriz promete muita emoção e alegria. A prefeitura, através da Fundação Cultural, montou programação voltada ao divertimento e lazer dos filhos da terra e dos visitantes que escolherão a Avenida Beira Rio para brindar a virada de ano. Serão seis horas de música com atrações locais em estilos variados e o sucesso nacional do arrocha, o romântico Pablo.
No dia 31 de dezembro, das 20 às 23h30, o show será comandado em sequência pelas bandas Forró dos Tops, Freedom, e o sertanejo universitário da dupla Thiago e Luan. Após show pirotécnico na contagem regressiva para a chegada do novo ano, Pablo apresentará repertório do ritmo arrocha, incluindo o sucesso “Porque Homem não Chora”.
De acordo com o presidente da FCI, José Carneiro Buzuca, o esquenta variado para a virada tem o objetivo de agradar a todos os perfis de público. "Oferecer programação eclética tem sido receita do sucesso de todos os eventos promovidos pela Prefeitura nos últimos dois anos", observa.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário