segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Imperatriz comemora o Dia da Bíblia


Mais de 15 mil pessoas prestigiaram show da cantora Gabriela Rocha, na Beira Rio

por Elton Sales

No Dia da Bíblia, comemorado no segundo domingo de dezembro, Imperatriz contou com programação voltada ao público gospel. Na noite de domingo, 09, a concha acústica da avenida Beira Rio recebeu o show da cantora Gabriela Rocha, promovido pela Prefeitura em parceria com o Associação de Pastores Evangélicos de Imperatriz, Apei. Mais de 15 mil pessoas prestigiaram a programação que contou ainda com apresentações dos cantores Natália Moura, Luana Campos e a Cia de dança Noahdã, do Ministério Gênesis.
População contou com ampla estrutura, com palco de show, segurança, ambulâncias e banheiros químicos. Estiveram presentes no evento o presidente do Fundação Cultural de Imperatriz, José Carneiro, Buzuca, os vereadores Maura Barroso (Pros) e Ricardo Seidel (Rede), secretários, diretores e servidores públicos, membros da Apei, e pastores dos ministérios locais.
Gabriela Rocha, uma das vozes da nova geração, sempre leva muita emoção para o palco e desta vez não foi diferente. A jovem cantora empolgou a galera com músicas aclamadas, como "Lugar Secreto", "Creio que Tu És a Cura" e "Eu Sou Teu", e tocou o coração da plateia com sua ministração expressiva.

"Cada ministração é uma sensação nova. Eu me sinto presenteada por Deus. O amor Dele é tão grande, tão infinito e Ele nos abraça. Hoje foi mais uma noite linda na presença de Deus", declarou, logo após cantar pela primeira vez em praça pública em Imperatriz.
De acordo com a organização, o objetivo da programação é "promover ações culturais que contemplem os diversos públicos valorizando a cultura local e a musicalidade da região", ressaltou José Carneiro, presidente da Fundação.
Significado - No Brasil, a data começou a ser celebrada em 1850, quando chegaram os primeiros missionários evangélicos da Europa e EUA. Porém, a primeira manifestação pública aconteceu quando foi fundada a Sociedade Bíblica do Brasil, em 1948, no Monumento Ipiranga, em São Paulo. Em 2001, por meio da lei nº 10.335, ficou instituído o Dia da Bíblia, a ser celebrado no segundo domingo do mês de dezembro de cada ano, em todo o território nacional.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário