quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Mãe do prefeito Vagtonio Brandão completa 85 anos


Dona Felisbela Brandão, ao lado dos filhos, celebra mais um ano de vida


A dona Felisbela Brandão dos Santos, nascida no povoado Barro Branco, município de Grajaú (MA) celebra nesta quarta-feira, 19, ao lado dos filhos, parentes e amigos 85 anos de vida. De infância muito pobre, sem condições de comprar caderno para todos os nove filhos, ensinou a ler e escrever riscando na areia pelo seu pai Furtanato Tiago Brandão e sua mãe Almerinda Maciel Brandão (in memoriam).
Com muita luta, dona Felisbela conseguiu formar três filhas em professora em nível médio (Nancy/Edinecy/Almerinda) na cidade de Buritirana, onde reside desde 1972, criou e educou todos seus filhos.
Ela descreve que parte importante de sua vida foi quando o futuro presenteou seu filho Vagtonio Brandão como prefeito eleito, por dois mandatos seguidos, gestor do município de Buritirana [2013-2020].
“Minha mãe é uma mulher que viveu com muitas dificuldades, mas sempre se dedicou a Deus e à família, pois nunca viveu para ela, ou seja, fazendo sua vontade, e sim dos filhos. Ela é uma pessoa que sempre foi crente em Deus”, conta a filha Edinecy Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário