sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

"Tapa-buracos" melhora tráfego nas ruas de Imperatriz

Serviços contemplam quatro bairros para conservar malha viária durante período chuvoso

por Gil Carvalho

Para garantir a conservação da malha asfáltica e reduzir os buracos nas principais ruas e avenidas dos bairros, a Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, realiza intervenções com equipes de ‘"Tapa-buracos" que contribuem para melhoria da mobilidade urbana. A cidade possui a segunda maior frota de veículos do Maranhão.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, a determinação do prefeito Assis Ramos é intensificar o trabalho descentralizando-o para os bairros que foram mais afetados pelas intensas chuvas registradas no começo deste mês. “Elaboramos um cronograma de ação que contempla todos os bairros" afirma.
Segundo ele, os serviços estão sendo realizado na Rua Pernambuco – início da Rua Padre Cícero – sentido Avenida Bernardo Sayão, Nova Imperatriz; Rua Sálvio Dino com Mária Juruna, Vila Redenção II; Rua Frei Dário, Vila Lobão e a Rua Tupinambá, trecho da BR-010 e Rua Rio de Janeiro, Jardim São Luís [obra de escavação do sistema de esgotamento sanitário do PAC-2].
A estudante Sandy Marques, que reside na Vila Lobão, observa que nestes últimos dois anos a prefeitura melhorou os serviços de recuperação de vias e de limpeza pública, deixando a cidade cada vez mais bonita, principalmente para as festividades de final de ano quando recebe um grande fluxo de visitantes e turistas. “A cidade está mais bem cuidada”, concluiu.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário