sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

AJE-MA projeta ações em comemoração aos seus 15 anos


Planejamento da entidade prevê atividades ao longo de 2019, como Rodada de Negócios, Feirão do Imposto e renovação do seu estatuto social
Janeiro é o mês em que a Associações dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA) completa seus 15 anos de existência. Para celebrar a marca simbólica, comemorada no próximo dia 30, a instituição planeja realizar uma série de ações ao longo de 2019.
O primeiro passo, já em andamento, é o processo de atualização do Estatuto Social da entidade. No dia 16 de janeiro, a Comissão de Atualização Estatutária se reunirá para elaboração do novo texto do documento. Fechando janeiro, o dia do aniversário também contará com um evento comemorativo de confraternização.
A política de regionalização de entidades jovens no Maranhão também se tornou uma política ajeana permanente e linha de trabalho para 2019. Exemplo disto é o trabalho já iniciado em Itapecuru Mirim, com os planos de implantação de um núcleo jovem, com empreendedores locais.
Neste ano, o Conselho Feminino também estará a todo vapor, realizando eventos em prol do empreendedorismo feminino e em datas comemorativas. Ainda no primeiro semestre, a AJE-MA vai realizar uma palestra com um empreendedor de renome nacional convidado, além do arraial junino.
O Feirão do Imposto, campanha de destaque nacional pela conscientização contra as altas cargas tributárias e pouco retorno à sociedade, também está no calendário da entidade maranhense, assim como o AJE Capacita e o Empreendendo na Mesa, ações voltadas ao aperfeiçoamento dos associados e expansão de networking.
Também entram no cronograma de eventos a Rodada de negócios, a Semana Global do Empreendedorismo, o relançamento do Clube de Vantagens da AJE-MA, as visitas técnicas a empresas locais, as ações de multigestão e de empreendedorismo nas escolas, em virtude da Semana do Jovem Empreendedor 2019.
-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário