segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

"Estação Juventude" abre processo seletivo para contratação de profissionais


Processo contará com avaliação curricular de títulos e experiência profissional

por Francisco Lima

A Prefeitura de Imperatriz abrirá, entre os dias 22 a 24 deste mês, as inscrições do processo seletivo simplificado, destinado à contratação de vagas temporárias e imediatas aos cargos de nível médio e superior. Os classificados atuarão na função de assistentes e oficineiros nos cursos de formação ético social do Programa Estação Juventude 2.0, da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Sedel.
O certame  será realizado pela Secretaria Municipal de Administração e Modernização, Seamo, através da comissão organizadora, que ficará responsável pela admissão dos servidores. Seletivo contará com avaliação curricular de títulos e experiência profissional – caráter classificatório e eliminatório.
De acordo com edital, as inscrições serão gratuitas e realizadas apenas na forma presencial,  na Secretaria Municipal de Esportes, anexo ao Estádio Frei Epifânio. O resultado final será divulgado no site oficial da Prefeitura http://www.imperatriz.ma.gov.br e no mural de entrada da Sedel, em 7 de fevereiro.
O secretário municipal de Administração e Modernização, Seamo, José Antônio Pereira, enfatiza que os candidatos devem ler atentamente o edital antes de preencher a ficha de inscrição disponibilizado no site da Prefeitura“Para a classificação, serão analisados vários requisitos, como experiência profissional e títulos para as quais serão atribuídas uma pontuação. Informações deverão ser entregues em envelope A4 na sede da Sedel, conforme as normas oficiais do edital”, explica.
Cronograma
22 a 24/1º - Inscrições e entrega de títulos;
25 a 29/1º - Avaliação de títulos;
1º/02 - Resultado da avaliação de títulos;
4 a 5/02 - Período recurso da prova de títulos;
7/02 - Resultado final pós recurso.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário