quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Presidente e Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Imperatriz tomam

 

Sidney Rodrigues - Assimp
Foto: Fábio Barbosa
            Acontece nesta segunda, 31 de dezembro - último dia do ano - às 20 horas no Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa, a solenidade de posse da nova mesa diretora. Durante o dia serão votadas as formações das presidências de comissões parlamentares.
            O atual presidente José Carlos Soares (PV), foi eleito antecipadamente ainda em 2017 através de Projeto de Resolução aprovado pelo plenário que alterou a redação do artigo 18 do Regimento Interno.
            José Carlos chega ao sexto mandato (não consecutivo) de vereador e assegura o terceiro como presidente do parlamento mirim.
            A nova Mesa Diretora irá comandar a Câmara Municipal de Imperatriz pelo biênio 2019/2020. Além do presidente foram eleitos Irmã Telma (PROS), Alberto Sousa (PDT), Ricardo Seidel (REDE) e Antonio Pimentel (PDT). O mandato da atual mesa se encerra em dezembro de 2020.
            A Câmara Municipal tem sido conduzida de forma diferenciada, aguerrida, com muita responsabilidade e aproximando os vereadores ao povo, o que vem agradando tanto os parlamentares como a sociedade imperatrizense. O vereador presidente mostrou nos últimos dois anos a importância do parlamento e discutiu de forma aberta problemas que ainda não haviam sido enfrentados. José Carlos também realizou obra completa de reforma e ampliação do prédio da Câmara em tempo recorde, aumentando o estacionamento, trocando todas as portas, refazendo o piso, teto, pintura, gabinetes e áreas de paisagismo.
Veja como fica a formação da nova Mesa Diretora da Câmara de Imperatriz:
Presidente - José Carlos Soares (PV); 6º mandato, reeleito pela 3ª vez
1ª vice-presidente - Irmã Telma (PROS); 1º mandato, 1ª vez na mesa
2º vice-presidente - Alberto Sousa (PDT); 2º mandato, 2ª vez na mesa
1º secretário - Ricardo Seidel (REDE); 1º mandato, 1ª vez na mesa
2º secretário - Pimentel (PDT); 6º mandato, 2ª vez na mesa , o que também lhe dá o direito de ser Tesoureiro da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário