quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Agentes de trânsito orientam motoristas sobre mudança de sentido da Rua Mato Grosso


Uma das prioridades da administração gerenciar e fiscalizar o trânsito, assegurando segurança e boa mobilidade

por Luana Barros

Com o objetivo de melhorar o tráfego de veículos, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, realiza orientações sobre mudança de sentido da Rua Mato Grosso de duplo para único desde a Rua Antônio de Miranda até Rua Itamar Guará, no Entroncamento da cidade. Além disso, os agentes intensificam o controle de tráfego de veículos nos principais cruzamentos.
O coordenador de Trânsito, João Jerônimo dos Santos Filho, da Setran, explica que a medida entra em vigor ainda nesta semana. “As vias já foram devidamente sinalizadas e nesta quinta-feira, 07, iniciamos o período de orientação por 15 dias. Após esse prazo, serão aplicadas infrações e penalidades”.
O objetivo da mudança é oferecer segurança, mobilidade e fluidez nas vias, de maneira planejada, "a prioridade da gestão é gerenciar e fiscalizar a execução das modalidades do transporte público de passageiros no Município e é claro, assegurando segurança e boa mobilidade para a toda a população”, acrescentou Jerônimo.


Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário