quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

ENCONTROS REGIONAIS DE GESTÃO ESTRATÉGICA


Edição 2019 está confirmada
Em reunião realizada na manhã desta terça-feira, 12, o procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, confirmou a edição 2019 dos Encontros Regionais de Gestão Estratégica – EREGs.
Em 2019, o tema dos EREGs será “Município Legal: mais receita e mais direitos”, projeto institucional que visa combater a sonegação fiscalização e realizar ações extrajudiciais e judiciais para garantir a efetividade na arrecadação dos tributos da competência constitucional dos entes federativos.
A subprocuradora-geral para Assuntos Administrativos, Mariléa Campos dos Santos Costa; o diretor-geral da PGJ, Emmanuel Soares; o diretor da Secretaria para Assuntos Institucionais (Secinst), Marco Antonio Santos Amorim; o diretor da Secretaria de Planejamento, Raimundo Nonato Leite; o diretor da Escola Superior do Ministério Público, Márcio Thadeu Silva Marques participaram da reunião. As coordenadoras da Chefia de Cerimonial e da Coordenadoria de Comunicação também estiveram presentes.
ENCONTROS REGIONAIS
Os Encontros Regionais de Gestão Estratégica são resultados das ações propostas no Planejamento Estratégico. Em 2019, os Encontros serão realizados nas cidades de Imperatriz, Balsas, Pinheiro, Chapadinha, Santa Inês, Timon e Presidente Dutra.
Na avaliação do chefe do MPMA, “a interiorização das ações é um investimento que desde o início trouxe resultados positivos. Levar os eventos para o interior, interagir com a sociedade e discutir estratégias de trabalho com os promotores são ações fundamentais para que atingirmos nossos objetivos institucionais”. Ele também explicou que “a cada ano tratamos de um assunto específico. Este ano o tema dos Encontros Regionais será o projeto institucional Município Legal: mais receita e mais direitos.”
O diretor da Secinst apresentou o calendário dos eventos. “A edição 2019 dos Encontros Regionais começa no mês de abril, em Imperatriz e Balsas. Em maio, os eventos acontecerão em Pinheiro, Chapadinha e Santa Inês. Em junho, o EREG acontecerá em Timon e Presidente Dutra.”
Redação: CCOM-MPMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário