terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Evento reunirá pessoas com ideias inovadoras para discutir o cenário regional das startups


No próximo sábado (23), a partir das 15h, no espaço coworking do Tocantins Shopping, acontecerá o primeiro evento de startups de Imperatriz em 2019. Trata-se do 1° Startup Meeting, organizado pelo Centro de Empreendedorismo e Inovação – CEI, da Facimp Wyden, que pretende reunir várias iniciativas inovadoras e promover uma conexão entre os autores dessas ideias em um bate-papo dinâmico.
O evento tem como objetivo reunir as pessoas com projeto de startups para apresentar suas ações de presente, os desafios dessa realidade e seus planejamentos para o futuro, incentivando a troca de ideia para analisar como anda o cenário e o movimento das startups em Imperatriz.
“Será um evento para aproximar toda a comunidade de startups da região e discutir o que vem ocorrendo no cenário local, nacional e mundial, de um jeito descontraído e dinâmico. Além disso, pretendemos que o evento tenha continuidade em futuras edições para manter sempre o contato entre essa comunidade inovadora”, comenta o coordenador do CEI/Facimp Wyden e organizador da ação, Diego Maciel.
As vagas são limitadas e interessados em participar do 1° Startup Meeting devem acessar o link https://bit.ly/2SCzAry e fazer a inscrição gratuita para garantir a participação no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário