segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Inscrições abertas para curso de Visual de Loja em Imperatriz




Formação realizada pelo Sebrae, visa orientar os participantes sobre o vitrinismo e as técnicas de organização dos produtos, que geram aumento nas vendas das empresas.
A gestão do visual de loja não se trata apenas de arrumar os produtos, mas de uma importante estratégia para aumento do faturamento de uma empresa. Para orientar os profissionais sobre a temática, o Sebrae em Imperatriz realiza na próxima semana, entre os dias 18 a 21 de 
fevereiro, das 19h às 22h, o curso Gestão do Visual de Loja, que acontecerá na sede da instituição.
As inscrições ainda estão abertas, sendo realizadas no escritório da Unidade Regional do Sebrae em Imperatriz, na Avenida Bernardo Sayão, Nova Imperatriz, em horário comercial. O investimento é de R$ 100,00 (cem reais).
A capacitação vai orientar sobre as técnicas de organização de produtos que conquistam os clientes e deixam o visual da loja mais competitivo no mercado, montagem de vitrine, ações de marketing e planejamento adequado dos espaços estratégicos, que influenciam as decisões de compra dos consumidores.
O público alvo são empresários, gerentes, vendedores e demais profissionais que atuam na montagem do ambiente de lojas. Será ministrado pela consultora credenciada do Sebrae Maranhão e designer de interiores, Daniele Matos.
“Trata-se de curso essencial para quem deseja conhecer as técnicas e estratégias adequadas de composição e exposição dos produtos, aproveitando as características da loja. São ferramentas que ampliam a comunicação com os clientes e oferece experiência de compra agradável, 
dicas que vão atender as exigências e necessidades do perfil do consumidor”, explica o gestor de projetos do Sebrae, Alysson Santos Oliveira.
Mais informações pelo telefone (99) 3525 -2254 e pelo e-mail baruque@ma.sebrae.com.br.

SERVIÇO

O que: Curso Gestão do Visual de Loja
Onde: Auditório da unidade regional do Sebrae em Imperatriz
Quando: 18 a 21.02.19
Horário: 19h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário