quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Saiba o que funciona no feriado de carnaval 2019 em Imperatriz


Com as festividades de carnaval o comércio tem horário de atendimento modificado
A folia carnavalesca está começando. E, para não deixar os serviços essenciais para última hora, é importante saber como o comércio deve funcionar nos próximos dias. Em Imperatriz, o comércio deve funcionar em horário especial, de acordo com nota divulgada pelo Sindicom (Sindicato do Comércio Varejista de Imperatriz): as lojas da cidade funcionarão no sábado (2) em horário convencional e, retornam às suas atividades normais na quarta-feira (6) após às 12h.
As lojas, cinemas e praças dos shoppings também irão funcionar em horários diferenciados. No Tocantins Shopping Center, lojas e quiosques serão fechados nos dias 4 e 5, retornando o funcionamento a partir das 12h da quarta-feira (6); Já a praça de alimentação e o cinema, funcionaram com horário especial entre o domingo (3) e quarta-feira (6) de 12h às 22h.
Fora do eixo central de Imperatriz, algumas lojas também estarão realizando atendimento em horário especial. A loja Potiguar, por exemplo, localizada no bairro Côco Grande de na BR 010 na entrada da Vila Cafeteira no dia 2 funciona das 08h às 14h. E voltará a funcionar no dia 6 a partir das 13h.
A FEBRABAN (Federação Brasileiras dos Bancos), já comunicou que as agências bancarias não abrirão nos dias 4 e 5.  E na quarta-feira (6), após o meio dia, as agências podem fazer atendimento de acordo com a necessidade da população. Mas, durante os dias de feriado, a população pode utilizar os canais alternativos de atendimento, como o internet banking e caixa eletrônico.
Já para quem necessita de atendimento da Cemar, as agências encerraram o expediente na sexta-feira às 17h e retomaram na quarta-feira às 13h. Apesar disso, a Cemar disponibiliza outros canais de atendimentos além dos presenciais: chat de atendimento pelo site www.cemar116.com.br e Central de Atendimento 116que funciona 24 horas, todos os dias da semana, com ligação gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário