quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Secretaria de Desenvolvimento Econômico realizará reunião de apoio aos mototaxistas


Na próxima terça-feira, 12, serão dadas orientações importantes e todos podem participar

por Sara Batalha

Com o objetivo de discutir sobre empreendedorismo e conceder orientação ao crédito, representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sedec, se reunirão com os mototaxistas, na próxima terça-feira, 12, no auditório do Palácio do Comércio, às 19h. O convite é aberto a todos da classe, e quem desejar pode participar.
De acordo com o secretário da Sedec, Josivaldo Melo, “esse incentivo e orientações podem agregar mais serviços às suas atividades. A Secretaria também quer ouvir a categoria para que possamos ajudar da melhor forma, sobretudo, através de cursos que podem ser oferecidos pela secretaria”, afirmou.
Conforme afirma o secretário, as orientações ao crédito serão feitas pelo Banco do Nordeste, que é um dos parceiros da secretaria. “Por fim, a Sedec quer estar cada vez mais próxima dos empreendedores, pois são eles que fazem a economia de Imperatriz cada vez mais forte. E seguindo as orientações do prefeito Assis Ramos, continuamos a buscar essa aproximação”, destacou Josivaldo.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário