sexta-feira, 29 de março de 2019

Comunidade pode escolher marca dos Jogos Escolares Imperatrizenses


Resultado da enquete será divulgado dia 15 de abril

por Kayla Pachêco

Pela primeira vez, em Imperatriz, a escolha da marca dos Jogos Escolares Imperatrizenses vai ser definida pelos próprios atletas e comunidade em geral. A Prefeitura de Imperatriz lança desta quarta-feira, 27, enquete para escolha da identidade visual dos JEI's 2019. Três modelos estão disponíveis para votação no portal da Prefeitura.
Proposta foi apresentada durante o Fórum dos XXXVIII JEI's, realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Sedel, com a presença de professores de cerca de cem instituições de ensino da cidade. Encontro debateu regulamento da maior competição esportiva da região que será realizada de 31 de maio a 17 de junho, e terá participação de mais de seis mil atletas nas categorias pré-mirim, mirim, infantil e infanto.
A proposta de definir coletivamente a cara dos Jogos Escolares atende à política de gestão participativa desenvolvida pelo Executivo. "A orientação do prefeito Assis Ramos é oportunizar a participação popular em todas as ações do Município. Então nada mais justo que receber a opinião dos atletas e da comunidade na organização de um evento que é preparado para eles, para crianças e jovens, proporcionar integração em todos os meios, inclusive o virtual", observa Eudes Feitosa, secretário municipal de Esporte.
Votação está aberta através do link www.imperatriz.ma.gov.br/enquetejeis. Resultado da enquete será divulgado dia 15, através do site e das redes sociais oficiais da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário