sexta-feira, 15 de março de 2019

Escolas municipais recebem novos mobiliários, geladeiras e freezers


Troca de produtos faz parte do cronograma de modernização das instituições

 por Sara Ribeiro

A Secretaria Municipal de Educação, Semed, realizou nesta quinta-feira, 14, substituição e entrega de utilidades domésticas para escolas. Troca de produtos faz parte do cronograma de modernização das instituições. Nesse primeiro momento, foram entregues às escolas, freezer e geladeiras, ao todo 35 itens, com intuito de melhorar a conservação dos gêneros alimentícios, do cardápio da merenda escolar. 
De acordo com a coordenação do Almoxarifado da Semed, para substituição desses itens foi realizado diagnóstico de necessidades.  “Houve visitação as escolas e escolhidas as que mais precisavam dessa modernização.  Também foram contempladas instituições que não possuem esses artigos ou que não tinham freezers suficientes para guardar a quantidade de alimentos recebidos. Estamos aguardando um novo lote, para atender as demais”, afirmou Keyla Débora Ferreira.
Toda instituição possui equipamentos que possibilitam as devidas condições para o bom funcionamento de toda a estrutura. Com esse trabalho de rotina, a Semed prioriza e dar melhores condições de trabalho para os servidores e comunidade escolar. 
Há dez anos com a mesma geladeira, Gestora da Creche Arco Iris, Ana Lucia Silva Costa, agradeceu pela iniciativa. “Quero agradecer ao prefeito, ao secretário, pois hoje fomos contemplados com a geladeira, na qual irei guardar as frutas, iorgutes e verduras separado das outras alimentações. E também agradecer por ter equipado a escola com mesas e cadeiras. A comunidade está feliz com esses benefícios”, declarou.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário