terça-feira, 26 de março de 2019

Instituto Amar Mais necessita doação de suprimentos


A ONG de acolhimento o a pacientes em tratamento de câncer está precisando de doações de leite em pó e frango.


O Instituto Amar Mais é uma organização sem fins lucrativos, custeada por meio de doações da comunidade, com o objetivo difundir e promover ações de prevenções, promoção da saúde e, apoio a pacientes em tratamento de câncer. Com mais de 3 mil pessoas acolhidas pela instituição, é uma das maiores casas de apoio da cidade de Imperatriz e região.
Atualmente, os pacientes que estão sendo acolhidos na ONG, estão precisando de doações, seja de leite em pó ou de frango. A presidente da instituição, Irlani Gomes, ressalta as dificuldades do trabalho voluntário e convida a comunidade de Imperatriz para conhecer o trabalho do Amar Mais. “O processo de voluntariado é muito árduo, mas, prazeroso. Para aqueles que têm vontade de fazer trabalho voluntário ou de conhecer nossa sede, convido para que venham fazer parte da nossa equipe e, nos ajude a torna mais alegre o tratamento dos nossos pacientes”.
Os interessados em fazer doação ou em conhecer o instituto podem entrar em contato por meio do número (99) 99180 – 1501. Ou acessar as redes sociais da instituição disponíveis no Facebook e Instagram. O Instituto Amar Mais fica localizado na rua Cândido Mendes, 754 – Bom Sucesso, Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário