sábado, 23 de março de 2019

'Nunca fez nada para o Tocantins', dispara Kátia Abreu sobre homenagem a Temer

Temer assinou em 2017 a ordem de serviço da ponte de Xambioá, obra que nunca começou.


Kátia Abreu critica título de cidadão tocantinense a Michel Temer
"Nunca fez nada para o Tocantins". Essa é uma afirmação contudente da senadora Kátia Abreu (PDT) ao comentar a homenagem aprovada pela Assembleia Legislativa ao ex-presidente Michel Temer, na véspera de sua prisão, que a partir de agora passa a ser 'cidadão tocantinense' pelos [supostos] relevantes serviços prestados ao Estado.
“Quais serviços prestados ao Estado? Ponte de Xambioá? Ponte de Porto Nacional Quero um só motivo pela homenagem. Não peço dois. Nunca fez nada para o Tocantins. Só balão”, disparou a senadora.
Kátia Abreu lembrou que ministros do Governo Temer vieram ao Tocantins, mas nada de efetivo foi entregue à população. “E a BR-235 que na campanha o senador Vicentinho trouxe até o ministro do governo Temer? Tudo fake. Não fez nada para o Tocantins”, finalizou.
Em setembro de 2017, Temer também visitou o Estado para assinar a ordem de serviço da construção da ponte de Xambioá, na divisa com São Geraldo (PA), obra que nunca começou e não há sequer previsão.
Mas o título de cidadão tocantinense foi aprovado por unanimidade na AL-TO. Consta no site da Assembleia que a honraria é concedida a pessoas que desempenham papel importante para o desenvolvimento socioeconômico do Tocantins. Com ela, o homenageado passa a ser considerado tocantinense, mesmo que não tenha nascido ou não resida no Estado.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário