quarta-feira, 27 de março de 2019

OAB apoia chegada da Associação Maranhense de Advogados em Imperatriz


Na última sexta-feira, 22 de março, foi realizado o evento de lançamento da implementação da Associação Maranhense de Advogados (AMAd) na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Subseção Imperatriz. A associação é uma sociedade civil sem fins lucrativos que tem, entre seus objetivos, defender os interesses dos profissionais da advocacia privada e pública, estreitar o relacionamento e a união dos advogados maranhenses e também promover reuniões de confraternização e atividades culturais entre os seus associados.
A presidente da OAB Subseção Imperatriz, Márcia Cavalcante, aponta que a AMAd tem grande importância para todos os profissionais da cidade. “A partir da implementação da associação, no futuro, nossa classe vai ter mais oportunidade de trabalhar com dignidade e melhorar o desempenho dos nossos escritórios”, ela destaca.
Na ocasião, o advogado Carlos André Morais Anchieta recebeu o diploma de presidente da AMAd.  “A Associação Maranhense de Advogados deseja caminhar de forma conjunta com a OAB. Estamos aqui para ajudar os colegas da OAB, tratando dos interesses privados da classe”, ele esclarece.  Além disso, Anchieta também ressalta a necessidade de mais capacitação para os profissionais e que a atuação da AMAd vai ter isso como uma de suas prioridades.  
Além do presidente, outros advogados também receberam diplomas para compor a diretoria. Renata Porto de Lima assume a secretaria da diretoria, Maria Lucelia Alchar fica à frente da diretoria de Relações Institucionais e os cargos de Conselheiros ficam sob a responsabilidade de Carlos Aluísio de Oliveira Viana, Thais Alexandra Lopes dos Santos e Elizenete Donata Andrade Guimarães.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário