segunda-feira, 11 de março de 2019

Perfuração de poços artesianos beneficia comunidades


Poços atendem famílias e agricultores com água de qualidade para diversas atividades

Por Francisco Lima

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Produção, Seaap, realiza a perfuração de Poços Artesianos na zona rural e urbana do município, beneficiando moradores do Parque Lagoinha, Cidade Nova, Bom Jesus e Recanto Universitário. 
Segundo o órgão, todos os poços existentes foram recuperados, após manutenção nas estruturas hidráulicas, passando a funcionar com agilidade. Regiões que antes não possuía nenhum fornecimento de água passaram a ser beneficiadas. 
“Sensível ao grande problema de falta d’água nessas localidades, o prefeito Assis Ramos, determinou que priorizássemos o abastecimento de água, com perfurações de poços artesianos, em especial na zona rural, que receberam água de qualidade para diversas atividades do dia a dia”, destacou.
Segundo ele, outros bairros e povoados serão contempladas com o serviço. “Iniciamos os trabalhos de perfuração de mais um poço artesiano no povoado Matança, com previsão de entrega o mais rápido possível, evitando o sofrimento da população”, conclui.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário