terça-feira, 12 de março de 2019

Prefeitura convoca candidatos classificados no seletivo da Sedes para entrega de títulos


Documentação deve ser apresentada de 12 a 14 de março

por Francisco Lima

Candidatos aprovados na primeira fase do Processo Seletivo Simplificado, realizado pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Administração e Modernização, Seamo, para o preenchimento de vagas na Secretaria de Desenvolvimento Social, Sedes, têm até quinta-feira, 14, para proceder a entregar dos documentos para avaliação de títulos. O recebimento inicia nesta terça-feira, 12, no auditório da Secretária Municipal de Saúde, na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, 47, Centro, das 8h às 18h.
De acordo com o secretário da Seamo, José Antonio Pereira, os candidatos classificados devem comprovar experiência profissional e de títulos acadêmicos. “Todos serão avaliados de acordo com o quadro de pontuação do edital. O seletivo vai beneficiar tanto os concorrentes, quanto o município, que irá compor o quadro de servidores com pessoas capacitadas para servir o público com qualidade”, destaca.
A entrega dos documentos serão realizadas em envelope A4, devidamente identificados com nome e cargo, conforme as normas oficiais do certame. Divulgação com as análises dos títulos será no dia 22 de março, através do portal da Prefeitura em www.imperatriz.ma.gov.br/seletivosedes.

Lista de documentos:
1) Cópia do documento de identidade;
2) Cópia do cadastro de pessoa física (CPF);
3) Cópia do comprovante de escolaridade e dos pré – requisitos exigidos para o cargo;
4) Cópia do documento do registro no Conselho Profissional
5) Comprovação de experiência profissional, conforme anexo II do Edital;
6) Comprovação de cursos, conforme anexo II do Edital;
7) Procuração com firma reconhecida, se apresentado por procurador;
8) Declaração de acumulação, ou não, de cargos anexo III do Edital.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário