terça-feira, 12 de março de 2019

RENEGOCIAÇÃO


Procon promove 4ª Feirão de Renegociação de Dívidas

Todas as conciliações serão acompanhadas por um servidor do órgão

por Francisco Lima

O Procon de Imperatriz, promove, de 13 a 15 de março 2019, na semana em que é celebrado o Dia Mundial do Consumidor, a 4ª edição do Feirão de Renegociação de Divididas. A ação será realizada no pátio do Imperial Shopping, das 10h às 18h. Evento oportuniza consumidores renegociarem dívidas junto a empresas e prestadoras de serviços.
Participam da ação, Secretaria Municipal de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária, Sefazgo, Armazém Paraíba, Bancos do Brasil, Itaú, Bradesco, Caixa Economia Federal, Cemar, Credishop, Secretaria da Fazenda do Estado do Maranhão, Sefaz/MA, Lojas Economia, Maranata, Faculdade Santa Terezinha, Fest, entre outros.
Natalino Bezerra, advogado e coordenador do Procon, afirma que o intuito do mutirão é acelerar propostas conciliatórias entre inadimplentes, empresas e fornecedores. “Nos colocamos à disposição para intermediar a renegociação de dívidas entre as partes, oportunizando o consumidor a liquidar seus débitos com juros menores, sem multas e condições especiais de parcelamento”, afirma.
Durante os dias de multidão serão trabalhados conciliação, renegociação e esclarecimento sobre direitos do consumidor, denúncias e reclamações. Trâmites serão acompanhados por agente habilitado do Procon.
Interessados em renegociar suas dívidas devem apresentar documentos que comprovem o débito, como contratos, boletos bancários, CPF, RG, Comprovante de endereço e proposta de parcelamento.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário