sexta-feira, 29 de março de 2019

Ribamar Fiquene

Prefeitura vai entregar títulos definitivos de terra para proprietários rurais em Ribamar Fiquene
Na próxima terça-feira, (2.de abril a Prefeitura de Ribamar Fiquene MA, vai entregar títulos definitivos de terra. Nessa primeira etapa 33 prioritários rurais serão contemplados com o documento de suas terras. Evento vai acontecer no Centro Administrativo da Prefeitura, à partir das 8h da manhã.
Entrega da documentação do título definitivo, faz parte do Programa de Regularização Fundiária do município que tem por objetivo dá ao proprietário de terra rural e urbana o direito de registrar suas propriedades no cartório, para ter escritura pública.
Uma vez estando escriturado um imóvel rural ou urbano, o proprietário garante acesso à financiamento bancário para realizar por exemplo: na zona rural- benfeitorias na propriedade como investimento em construção da sede da fazenda, construção de cerca, pastagens, atividades agrícolas, pecuária e outras.
Na área urbana os terrenos com escritura também garante a propriedade definitiva do imóvel permitido o acesso à financiamento bancário se desejar com objetivo de fazer melhoria e investimentos no imóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário