sexta-feira, 1 de março de 2019

Semed divulga local de prova para seletivo de monitor de transporte

LOCAL DE PROVA


Aplicação das provas ocorre dia 10 de março

por Sara Ribeiro

Comissão organizadora do Processo Seletivo para contratação e formação de cadastro de reserva, para monitor de transporte escolar, da Secretaria Municipal de Educação, Semed, antecipados aos prazos do edital 003/2019, divulgou nesta sexta-feira, 01, local de prova do certame. Prova ocorre dia 10 de março, das 9h às 11h, e todos os inscritos foram direcionados para Escola Municipal Madalena de Canossa, localizada na Av. Tapajós, s/n, Parque Sanharol.  
A Prefeitura de Imperatriz orienta aos candidatos inscritos a chegar com 1h de antecedência, para evitar transtornos. “Estipulamos esse prazo para que o candidato possa chegar e se situar, localizar sua sala e assim não ser prejudicado e até eliminado do certame”, destacou o coordenador de transportes da Semed, Marcos André Carvalho.
É orientado ainda, que para resolução da prova os candidatos deverão utilizar caneta esferográfica transparente cor azul ou preta e estar de posse de um documento pessoal com foto. O caderno de prova irá conter 20 questões, sendo 06 de língua portuguesa, 06 de matemática básica e 08 de conhecimentos da Lei 8.069/90, Estatuto da Criança e Adolescente, ECA.
Os dois dias de atendimento, foram contabilizados 384 inscrições, sendo 66 para vagas da zona rural e 318 para zona urbana. Desses, houve apenas um indeferimento por falta de documentação estipulada em edital.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário