terça-feira, 23 de abril de 2019

AFINAL ERA UMA ENQUETE PARA PREFEITO DE PORTO FRANCO OU ERA PARA GOVERNADOR DO ESTADO ?



A manipulação de uma enquete para prefeito de Porto Franco publicada em uma pagina do Facebook da a dimensão exata de como se tenta manipular a opinião publica com resultados fabricados.

O resultado resultado da enquete anda longe de expressar o sentimento dos Portofranquinos, percebendo a armação eu tive a curiosidade de averiguar como estava acontecendo aquela votação e quando o resultado apresentava 2.814 votantes eu fui pesquisar a localização de cada um daqueles que eu não conhecia.

naquele momento o resultado apresentava Dr Nelsinho com 977 preferenciais e o outro com 1.837 o que caracterizava uma situação de 34% a 66%, pois bem constatei a presença de 1.016 cidadãos de outros municípios do Maranhão opinando em um unico como se eleitores do município fossem.

Afinal estavam opinando sobre uma escolha de governador ou de um prefeito municipal, onde os munícipes deveriam opinar, já que a pergunta era ( se a eleição fosse hoje em quem você votaria para prefeito de Porto franco ?).

A mentira tem pernas curtas e a verdade sempre chega, isso é menosprezar a inteligência das pessoas, achar que todo mundo é idiota,

não tentem enganar a população com armações e mentiras, isso os vai mostrar a nossa gente do que serão capazes para entreterem chegar ao poder novamente.

ESTAMOS ATENTOS. 1.016 PESSOAS DE OUTROS MUNICÍPIOS PARA MUDAR UM RESULTADO,

Nenhum comentário:

Postar um comentário