segunda-feira, 29 de abril de 2019

Atlética Intrépidos é a campeã do 1° torneio de futsal da Liga das Internacionais da Facimp Wyden


Foi realizado durante o último fim de semana, o 1° Torneio Interno de Futsal Masculino da Liga das Internacionais – Torinter, para promover a integração e entretenimento entre os acadêmicos dos diversos cursos da Facimp Wyden, e depois de um jogo emocionante decidido nos pênaltis, a Atlética Intrépidos do curso de Direito levou a melhor sobre a Atlética Reabilita de Fisioterapia na grande final.
No sábado (27), foram realizados nove jogos na fase de grupos que contava com nove equipes disputando as quatro vagas para as semifinais do torneio. Conseguiram a classificação para as semifinais, a Atlética Lannister, Reabilita, Indomável e Intrépidos.
Já no domingo (28), foram realizadas as semifinais. A Atlética Intrépidos venceu a Indomável por 5 a 0 e a Atlética Reabilita ganhou da Lannister por 10 a 0. Com isso, Intrépidos e Reabilita fizeram a grande final, havendo empate por 1 a 1 no tempo normal e disputa de pênalti para decidir a grande campeã.
Nas penalidades, a Atlética Intrépidos venceu por 1 a 0 a Atlética Reabilita, sagrando-se campeã do 1° Torneio Interno de Futsal Masculino da Liga das Internacionais – Torinter.
Além da mobilização e integração entre os estudantes dos diversos cursos da faculdade, houve também a preocupação com o lado social, pois as inscrições dos atletas no torneio e as pulseiras de acesso ao evento foram
trocadas por 1 kg de alimento não perecível, para em seguida serem encaminhadas à alguma causa social da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário