terça-feira, 30 de abril de 2019

Avenida da Universidade no bairro Bom Jesus recebe melhorias


Frente de serviço está trabalhando para manter o tráfego de veículos

por Gil Carvalho

Os serviços de manutenção da Avenida da Universidade, próximo ao residencial Teotônio Villela I, no Bom Jesus, começaram a ser realizados nesta segunda-feira, 29, pela Prefeitura de Imperatriz por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra. Medida paliativa visa garantir o tráfego de veículos, principalmente dos ônibus coletivo que diariamente transportam estudantes ao campus da Universidade Federal do Maranhão - UFMA.
O coordenador de Obras, Joselito Sultepa, explicou que o acúmulo de água da chuva próximo a um trecho da via, danificou a camada de base da avenida e que durante o período de estiagem serão realizados serviços de terraplanagem e de recomposição asfáltica.
“Embora o terreno ainda esteja muito úmido, colocamos duas máquinas para espalhar pedras e uma camada de piçarra para melhorar o acesso de veículos até que sejam feitos os serviços de pavimentação”, disse.
O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, assinalou que frentes de serviços trabalham na melhoria das vias de acesso aos bairros, como é o caso da Avenida da Universidade, no Bom Jesus. Meta é acelerar os trabalhos de tapa-buracos e quando o verão chegar o de terraplanagem das ruas dos bairros e povoados.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário