segunda-feira, 29 de abril de 2019

Cemar realiza doação de geladeiras para famílias atingidas por fortes chuvas em Imperatriz



A inciativa foi realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Imperatriz

Ser uma empresa cada vez melhor é pensar no bem estar das famílias maranhenses. Com esse propósitoa Companhia Energética do Maranhão realizou na manhã da sexta-feira (26), doação de 120 geladeiras para as famílias que foram atingidas pelas fortes chuvas em Imperatriz, no inicio do mês de abril que, devido as grandes proporções, acabaram causando diversos transtornos e prejuízos para várias casas. A doação das geladeiras foi realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Imperatriz, na Praça da Voz e,contemplou, principalmente, os moradores do Parque Alvorada I e II, os bairros mais atingidos pelos alagamentos.  

A Executiva de Relacionamento com o Cliente da Cemar, Mirelly Carvalho, destacou a responsabilidade social da Companhia com as famílias do Estado. “A Cemar, não só em Imperatriz, mas como em todo o estado do Maranhão, tem se preocupado com os seus clientes. Hoje, com essa doação de geladeiras, demonstramos mais uma vez esse zelo. As geladeiras que eles estão recebendo são mais econômicas e vão ajudar, também, a diminuir o valor na conta de energia destas pessoas. Quero ressaltar que as famílias tem o mais importante que é a vida, e que Deus vai auxiliar no recomeço de cada um que está sendo beneficiado com essa geladeira”, disse.

Para realizar a doação das geladeiras, a Cemar, por meio da equipe do Projeto Comunidade Eficiente Cemar, fez visitas nas residências das famílias atingidas pelas chuvas para avaliação criteriosa a partir de uma lista de assistidos, produzida pela Secretaria de Desenvolvimento Social de Imperatriz.

Para umas das contempladas, a auxiliar administrativa Sara Silva, a iniciativa da Companhia e da Prefeitura foi muito importante e trouxe esperança para todas as famílias que não tinham condições para recomeçar a vida. “Essa é umas das ações mais importantes que eu já presenciei da Cemar e da prefeitura de Imperatriz, porque conseguimos receber um dos itens mais importantes para uma família. Muitas das famílias não tinham como repor as geladeiras. Eu fico muito grata por tudo que tem sido feito para nos ajudar aqui no Parque Alvorada”, disse.

O projeto Comunidade Eficiente Cemar já percorreu 20 municípios maranhenses fazendo a trocada de 2.280 geladeiras em 2018. Para 2019 a previsão da Companhia é de contemplar mais 16 cidades do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário