quarta-feira, 29 de maio de 2019

Bancos e Sinrural discutem soluções financeiras para o agronegócio da região

Os bancos apresentaram para os empresários do ramo agropecuário linhas de crédito e esclareceram dúvidas
Em busca de incentivar a expansão dos negócios na 51ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) o Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) realizou nessa terça- feira (28) uma reunião com os representantes do Banco do Brasil, Banco do Nordeste e Banco da Amazônia para discutir soluções financeiras para os produtores rurais. Também estavam presentes empresários do ramo agropecuário que tiveram a oportunidade de conhecer as ofertas de cada banco,  além de esclarecer tirar dúvidas.
O presidente do Sinrural, Armelindo Ferrari, ressaltou que o objetivo da reunião era fortalecer os três pilares da 51ª Expoimp, baseados em comemoração, negócio e capacitação. “O sindica rural e a diretoria entende que a exposição é uma festa, mas também é uma festa em que se comemoram negócios. E hoje, nós estamos trazendo os representantes da parte econômica dos bancos, para que através deles, conhecermos as linhas de créditos para os produtores rurais, para que eles possam financiar o seu automóvel, trator, seus equipamento”, contou Armelindo.
O superintendente comercial da regional do Bando do Brasil, o gerente geral do Banco da Amazônia de Imperatriz, e a gerente do Banco do Nordeste de Imperatriz (BNB) apresentaram as propostas dos bancos, discutiram com os empresários sobre ofertas e orientaram como os empresários devem proceder para conseguir a parceria com os bancos.
A gerente do BNB, Gleyciellen Fonseca destacou que o banco traz diversas novidades. “Esse ano nosso foco é investir ainda mais nas linhas de credito. Uma das novidades é o FERSol, uma linha de crédito voltada para a instalação de painéis solares. Temos muito para apresentar hoje, como também nos noves dias de exposição no nosso stand. Esse ano vamos contar com a participação do nosso diretor de negocio e nosso superintendente da área de agronegócio, com uma palestra falando dos desafios do BNB com o agronegócio”,  disse a gerente. O superintendente comercial da regional do Bando do Brasil, Cristiano Monteiro, também ressaltou as novidades que o banco trará em buscar de oferecer facilidade para o produtor rural.
Já o gerente geral do Banco da Amazônia, Thiago Costa, demostrou expectativas com a volta do banco a feira d agronegócios depois de alguns anos afastados. “Queremos aumentar a parceria com o Sinrural e fazer muitos negócios, apoiando o produtor rural, ajudando assim a fomentar o crescimento dessa região de Imperatriz”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário