quinta-feira, 23 de maio de 2019

Ouvidoria da Cemar é destaque no cenário nacional


A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) destaca as melhores Ouvidorias das Distribuidoras de Energia Elétrica do Brasil



Cada vez mais os consumidores valorizam organizações que buscam solucionar e ouvir os problemas dos clientes relacionados ao atendimento. Nesse sentido, a Cemar que é uma empresa que vai além do esperado, buscando ser cada vez melhor para os seus clientes, se destaca como uma das três melhores Ouvidorias das Distribuidoras de Energia Elétrica do Brasil, reconhecida pela Agencia Nacional de Energia Elétrica (Aneel), na segunda edição do “Prêmio ANEEL de Ouvidoria”.

A cerimônia de premiação aconteceu na semana passada, na cidade de Vitória - ES, durante a abertura do Encontro Nacional de Ouvidores do Setor Elétrico. A premiação que está na sua segunda edição, reconhece as melhores Ouvidorias do Setor Elétrico do Brasil, em três categorias de premiação: Ouvidorias de pequeno porte, com até 100 mil UC's (Unidades consumidoras), com 19 Ouvidorias concorrendo; Ouvidorias de médio porte, de 100 mil a 1 milhão de UC's, onde concorrem 18 Ouvidorias; e Ouvidorias de grande porte, com mais de 1 milhão de UC's, na qual disputam 26 Ouvidorias, entre elas a da Cemar.
A Cemar concorreu juntamente com as Ouvidorias da CEB (Companhia Energética de Brasília), COSERN (Companhia Energética do Rio Grande do Norte), COPEL (Companhia Paranaense de Energia) e EDP-ES.

Reconhecimento

No ano passado, na primeira edição do Prêmio ANEEL de Ouvidoria, a Cemar ficou em 4º lugar, neste ano, subiu para 3ª colocação, resultado de um trabalho constante e de qualidade. Para Márcia Lins, Executiva de Ouvidoria da Cemar, ser reconhecida como a terceira melhor Ouvidoria do Setor Elétrico do Brasil, é resultado de um somatório de diversas ações que buscam a excelência no atendimento e a satisfação dos consumidores de energia elétrica do Maranhão. “Estar entre as três melhores Ouvidorias do setor elétrico reflete o reconhecimento do Órgão Regulador como resultado do trabalho de um time engajado, voltado para a melhoria contínua dos processos internos da Companhia e dedicado a cada cliente, de forma individualizada, o que nos motiva a melhorar cada vez mais para atender as suas expectativas, pois o nosso cliente é a nossa razão de existir.” destaca a Executiva.

Ouvidoria Cemar

A ouvidoria da Cemar, foi implanta na Companhia desde 2001, antes mesmo da Regulamentação da ANEEL no ano de 2011 e, ao longo desses anos, vem mediando e analisando todos os processos de forma criteriosa, encaminhando-os diretamente às áreas competentes e, através dessa interação, identifica os pontos que precisam ser melhorados nos serviços e no atendimento aos clientes da Cemar.
Com pessoas capacitadas para ouvir, entender e analisar os pleitos e interesses dos clientes, a Ouvidoria Cemar, busca a satisfação dos clientes, mantendo foco nos direitos do consumidor, garantindo a solução dos problemas com rapidez, de forma imparcial e transparente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário