terça-feira, 18 de junho de 2019

Hildo Rocha cumprirá agenda extensa na região




Como vem fazendo desde que assumiu o mandato de deputado federal Hildo Rocha(MDB) estará mais uma vez na região para entregar equipamentos e reuniões com prefeitos, vereadores e a comunidade no sentido de levantar os problemas e  procurar resolve-los em Brasília.  A Assessoria do parlamentar divulgou ontem que o deputado estará em Imperatriz nesta quinta20 e ficará até domingo.
De acordo com a agenda Hildo Rocha chegará no meio da tarde desta quinta-feira e seguirá para a cidade de Senador La Roque para reunião com o prefeito Dário Sampaio, a primeira dama e ainda com a vereadora Graça. Em seguida retornará para Imperatriz onde participará a celebração de Corpus Christi no estádio Frei Epifânio como convidado da Diocese de Imperatriz e deverá ficar na Tribuna de Honra.
Na manhã de sexta-feira, concederá entrevista as emissoras de rádio e TVs, depois fará uma visita ao residencial Canto da Serra projeto do Minha Casa Minha Vida que ele ajudou a destravar em Brasília junto com o os senador João Alberto e o deputado João Marcelo atendendo pedidos do prefeito Assis Ramos.
A tarde estará na cidade de Campestre possivelmente Porto Franco e a noite, estará se reunindo com o ex-prefeito Gildásio Ribeiro e a ex-prefeita Adriana Ribeiro e vereadores no próprio Hotel.
No sábado, continuará com agenda  em Imperatriz para reunir-se com o vereador Ademar Freitas Jr e seu pai Ademar Freitas. Depois do almoço a tarde estará na cidade de Cidelandia para entregar uma Patrulha Agrícola  e uma caminhonete ao município ao lado do prefeito Fernando Teixeira e vereadores. E a noite participa da programação do festejo junino do município.
“Mesmo com a agenda intensa na Câmara dos Deputados com projetos importantes em pauta, temos que continua fazendo o nosso trabalho em benéficio dos municípios e sempre procuro corresponder e estar presença tanto nos encontros onde são apresentadas as demandas quanto no atendimento das mesmas. Fui eleito para isso e irei cumprir integralmente minha missão”, declarou o parlamentar que foi considerado como uma das cabeças mais influentes do Congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário