quinta-feira, 27 de junho de 2019

Pastor Júnior Trovão estará na Quinta de Adoração, em Imperatriz



O religioso vai pregar nesta quinta-feira, no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus.

Júnior Trovão é um pregador itinerante que viaja o mundo todo levando a palavra de Deus. E, nesta quinta-feira, 27, ele estará em Imperatriz, onde vai pregar no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus, como uma das atrações de abertura da tradicional Campanha “Quinta de Adoração”, prevista para ocorrer a partir das 19h.

Além de Trovão, que vem direto do Rio de Janeiro, os pastores Raul Cavalcante e Clebison Bandeira, e as missionárias Ruth Ribeiro e Naiá Bandeira, também, levarão a palavra de Deus aos fiéis. A campanha traz a temática “A alegria do Senhor é a nossa força”, trecho do livro de Elias, 8 e 10.

“Estaremos tratando de temas como libertação, depressão, ansiedade e opressão, através do poder do Espírito Santo”, afirma o pastor Clebison Bandeira, ressaltando que a escolha de Júnior Trovão é justamente por ser um nome fortes em questões psicológicas no Brasil. “O Júnior (Trovão) tem um poder da fé pela palavra de Deus, de curar as pessoas através da oração”.

A programação evangélica tem previsão de início a partir das 19h, no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus, e a entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário