quinta-feira, 13 de junho de 2019

Prazo para renegociar dívidas com o Município encerra 30 de julho

TRIBUTOS

Programa possibilita a renegociação de dívidas com vantagens nos juros e descontos nas multas

por Francisco Lima

Contribuintes têm até 30 de julho para negociarem dívidas por meio do Programa de Parcelamento Incentivado, PPI, da Prefeitura de Imperatriz. Segundo a Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária, Sefazgo, inadimplentes com a Município podem quitar dívidas de IPTU, ISSQN, Alvará de licenciamento e taxas diversas com facilidades e vantagens nos descontos. Adesão ao programa, que encerra em 30 de julho, é válida para pessoas físicas e jurídicas.
O PPI é um programa que beneficia pessoas físicas e jurídicas que possuem pendências com a administração municipal. Tributos podem ser pagos em cota única, com descontos nos juros e multas de 100%. Também poderão ser parcelado em até 72 vezes, com desconto de 80% na atualização monetária.
dívidas geradoras de 2014 a 31 de dezembro 2018, inscrito ou não em dívida ativa ou ajuizadas podem aderir ao programa. 
Ele explica ainda que a medida abre espaço para o contribuinte que participou do programa em anos anteriores e não conseguiu quitar com as parcelas. 
Demais informações podem ser obtidas através do WhatSapp (99) 99185-7126/E-mail: sefazgoimperatriz@gmail.com ou diretamente na Secretaria Municipal de Fazenda, Rua Godofredo Viana, 722/738, Centro, de segunda à sexta-feira das 8h às 14h.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário