terça-feira, 18 de junho de 2019

Prefeitura avança na recuperação da Rua Manoel Ribeiro na Vila Machado

INFRAESTRUTURA


Via interligará a Avenida Pedro Neiva de Santana à BR-010

por Gil Carvalho

Os serviços de terraplanagem da Rua Manoel Ribeiro, na Vila Machado, iniciados quinta-feira, 13, pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, prosseguem a todo vapor. Medida foi autorizada pelo prefeito Assis Ramos que conseguiu viabilizar a abertura do acesso ligando a Avenida Nossa Senhora, no Jardim das Oliveiras, a Rua Manoel Ribeiro, na Vila Machado.
A medida visa a construção do anel viário de Imperatriz, ligando a Avenida Pedro Neiva de Santana a BR-010, com mais de 3.500 metros de extensão, contribuindo para desafogar o trânsito no setor do Entroncamento.
“Desde a semana passada que nossas equipes de terraplanagem trabalham na regularização da Avenida Nossa Senhora, no Jardim das Oliveira, facilitando o acesso a Rua Manoel Ribeiro, feito antes por um desvio”, ressalta o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.
Segundo ele, o primeiro trecho da Avenida Nossa Senhora dispõe de pavimentação em bloquetes e que o município realizará todo levantamento técnico necessário para que depois da conclusão dos serviços de terraplanagem seja feita o pavimento da Rua Manoel Ribeiro Soares. “É uma grande conquista para cidade que poderá utilizar essa via como alternativa para chegar à BR-010, saindo de congestionamentos, passando pelos bairros Jardim das Oliveiras-Vila Machado”, concluiu.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário