segunda-feira, 3 de junho de 2019

Presidente da Câmara Municipal destaca Encontro Empresarial apoiado pela CDL Imperatriz


“Um evento que reafirma a importância de nossa cidade”, diz José Carlos
Raimundo Primeiro/Sidney Rodrigues
Foto - divulgação
           
Ao participar da solenidade de abertura do 1º Encontro Regional da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Maranhão (FCDL-MA), realizado no início da semana no Palácio do Comércio e Indústria (PCI) de Imperatriz, o vereador José Carlos Soares, presidente da Câmara Municipal, destacou que ao decidirem realizar o evento na cidade, reafirmam a importância da economia local para o Estado. “Um evento que vem de encontro ao momento de expansão pelo qual o nosso município permanece passando”, acrescentou.
            O presidente foi um dos oradores da abertura do Encontro, destacando que os avanços verificados ao longo dos últimos tempos no meio empresarial, contribuíram em muito com o fortalecimento do setor. E salientou ser necessário haver harmonia entre tecnologia e ser humano para que o progresso aconteça da forma almejada, trazendo resultados positivos para todos.
            O encontro reuniu lideranças empresariais, debatendo o desenvolvimento do varejo e a capacitação de empresários de diversas regiões do estado, além de renomados palestrantes: a presidente da instituição, Socorro Noronha, de São Luís; o presidente dos SPCs no Maranhão, Fábio Ribeiro; empresários Ildon Marques de Sousa, diretor-presidente do Magazine Liliani e Clynewton Dias, diretor-presidente da Sorveteria 2 Irmãos, um dos maiores grupos empresariais do setor em nível estadual e caso de sucesso do acontecimento.
            José Carlos aproveitou para informar que, por meio de eventos abertos, viabiliza-se a discussão de temas considerados relevantes por parte dos diversos segmentos da população e lembrou que sua gestão à frente do Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa promoveu a presença da população durante as sessões ordinárias da Casa de Leis. “Na Câmara, estamos abertos para o diálogo com o povo, com as autoridades, com os empresários; lá, buscamos, em comum acordo, ações que potencializem o surgimento de projetos que resultem em melhorias para todos”, e concluindo parabenizou a CDL Imperatriz, na pessoa do empresário Francisco da Silva Almeida, por permanecer trabalhando em prol do fortalecimento do comércio da cidade. “Uma instituição conceituada e com uma forte marca, que tem trabalhado apresentando resultados, indo onde é chamada, através de seus representantes legais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário