terça-feira, 11 de junho de 2019

Vila Palmares recebe recuperação de ruas


Meta da gestão Assis Ramos é priorizar os bairros em que os moradores têm extrema dificuldade de acesso

por Gil Carvalho

Depois de receber os novos equipamentos doados pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, Codevasf, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, começou nesta segunda-feira, 10, os serviços de recuperação das ruas da Vila Palmares.
O secretário Zigomar Filho destaca que a orientação do prefeito Assis Ramos é priorizar os bairros em que os moradores têm extrema dificuldade de acesso. Frente de serviços começou pela Rua Visconde de Mauá, Vila Palmares. “Fomos pessoalmente acompanhar o início dos serviços de melhoramento das ruas do bairro”, disse ele.
Ele ressaltou que após a conclusão dos serviços, a Prefeitura iniciará o serviço de recuperação da via de acesso ao anel viário, interligando a Avenida Pedro Neiva de Santana, no Jardim das Oliveiras, pela Avenida Manoel Ribeiro até chegar na BR-010. “Essa será mais uma opção de tráfego de veículos que ligará a Avenida Pedro Neiva a BR-010”, reitera.
Zigomar Filho, acompanhado do coordenador de Obras da Sinfra, Joselito Sultepa, também vistoriou o início da drenagem profunda da Rua Primavera, via de acesso à Escola Municipal Pirangi, no Parque Alvorada II. Medida visa melhor o escoamento de água pluvial, principalmente na altura da grota, braço do riacho Cacau, que passa pela Rua Primavera.
Vila Redenção II – Em fase de conclusão, o secretário Zigomar Filho vistoriou ainda os trabalhos de construção do guarda-corpo da ponte, feita com vigas de concreto, na Rua Guarani, Vila Redenção II. Objetivo é entregar a obra ainda neste mês, inclusive pavimentada para melhorar o acesso de veículos interligando a Avenida Pedro Neiva de Santana a Rua São João, no Parque das Estrelas.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário