segunda-feira, 1 de julho de 2019

Aniversário de Imperatriz será comemorado com prestação de serviços, homenagens e show com artistas da terra

Agenda de eventos alusiva aos 167 anos de fundação da cidade será divulgada nos próximos dias

por Kayla Pachêco

Em 16 de julho Imperatriz completa 167 anos de emancipação político administrativa. Para celebrar a data, a Prefeitura prepara agenda de atividades que inclui prestação de serviços à comunidade, eventos esportivos, entrega de honrarias, e o tradicional corte do bolo. Show com artistas da terra também está sendo organizado. Programação completa será divulgada nos próximos dias.
Coordenado pelo Cerimonial e Assessoria de Comunicação, calendário de atividades é fruto de ação conjunta das secretarias municipais. Entre as ações, entrega de 700 títulos definitivos de propriedade, e Comenda Frei Manoel Procópio, no dia 12; show na Beira Rio dia 15; Corrida, corte do bolo, missa e culto em ação de Graças, dia 16; já foram confirmados.
"Apesar dos desafios que se impõem à administração municipal, celebrar o crescimento e desenvolvimento da cidade é motivo de orgulho para todos nós. Por isso nossa equipe está trabalhando com todo carinho para oferecer programação à altura do povo de Imperatriz", observa o prefeito Assis Ramos, ao explicar que este ano o show de aniversário terá repertório exclusivo com os artistas locais, devido à limitação de recursos.
Mesmo com a agenda ainda em construção, coordenação do Cerimonial já adiantou nomes dos agraciados com a Comenda Frei Manoel Procópio, Troféu Jurivê Macedo e Distinção Honrosa Orgulho da Gente. Confira a lista de personalidades que serão homenageadas durante evento do dia 12 no Palácio do Comércio, às 20h:
COMENDA FREI MANOEL PROCÓPIO
Lautier Azevedo
Rômulo Leal
Roberto Coelho Rocha
Rodolfo Ferreira de Carvalho
Maria José Lopes Corrêa
Antônia do Carmo Santiago Bezerra
José Francisco Pereira/Antonieta Fernandes Silva Pereira
TROFÉU JURIVÊ MACÊDO
Fernando Cunha (professor)
Elson Mesquita de Araújo (jornalista)
Heleno Mota e Silva (advogado)
ORGULHO DA GENTE
Regina Célia Nobre Lopes
Raimundo Trajano Neto
Alessandra Sérgio Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário