sexta-feira, 12 de julho de 2019

Conselho Superior do MPMA aprova pedidos de remoção


O Conselho Superior do Ministério Público do Maranhão, em sessão ordinária realizada nesta sexta-feira, 12, aprovou quatro pedidos de remoção de membros da instituição. Todos por critério de antiguidade.

Na entrância inicial, a promotora de justiça Fabiana Santalucia Fernandes foi removida da Comarca de São Pedro d’Água Branca para a de Pio XII. E Guilherme Gouvêa Fajardo deixa a Comarca de Turiaçu para assumir a de Joselândia. 

Na entrância intermediária, o promotor de justiça Antônio Lisboa Viana Júnior vai mudar da 5ª para a 2ª Promotoria de Balsas, que se encontrava vaga. E Carlos Rafael Fernandes Bulhão, da 1ª Promotoria de Presidente Dutra, foi removido para a 2ª Promotoria de Chapadinha.
A sessão do Conselho Superior do Ministério Público do Maranhão foi presidida pelo procurador-geral de justiça em exercício, Francisco das Chagas Barros de Sousa.

Também participaram os procuradores de justiça Eduardo Jorge Hiluy Nicolau (corregedor-geral do MPMA), Sandra Lúcia Mendes Alves Elouf, Mariléa Campos dos Santos Costa e Carlos Jorge Avelar Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário