quinta-feira, 4 de julho de 2019

Emprega Imperatriz ofertará mais de cem novos postos de trabalho

OPORTUNIDADE


Projeto elaborado pela Sedec visa oferecer em um só espaço, capacitação, empregadores e profissionais

por Kayla Pachêco

No aniversário de Imperatriz a Prefeitura prepara diversos presentes à comunidade. O primeiro deles será o lançamento do programa Emprega Imperatriz, com oferta de qualificação profissional e intermediação de mão de obra. Ação será realizada nos dias 11 e 12 de julho, na área de convivência do Imperial Shopping. 
Projeto elaborado pela equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sedec, visa oferecer em um só espaço, capacitação, empregadores e profissionais. Nesta quarta-feira, 03, equipe do Sine Municipal realizou o treinamento com os técnicos que farão atendimento aos trabalhadores durante o evento. 
"Além do Mais empreendedor, que leva cursos aos Cras nos bairros, a Prefeitura disponibilizará cursos especiais para esse programa. Enquanto aguarda entrevista a uma das vagas de emprego, o trabalhador pode se atualizar com minicursos voltados às áreas de atendimento, empregabilidade, competências do profissional do futuro, montagem de currículo e orientação sobre entrevista de emprego", detalha Josivaldo Santos Melo, secretário da Sedec.
Interessados podem fazer inscrição à vaga ou curso pretendidos no site da Prefeitura. Formulário estará disponível a partir da próxima segunda-feira, dia 08. As inscrições ficarão abertas enquanto houver vagas para cada curso até a data limite do dia 10. "Nas últimas semanas visitamos empresas e indústrias da cidade para convidá-los a participar desta ação e a adesão ao programa tem sido muito satisfatória, pois com o apoio das empresas já reunimos mais cem vagas a serem preenchidas nesses dois dias de atendimento", destaca.
De acordo com o prefeito Assis Ramos, proposta é comemorar os 167 anos de fundação da cidade com oferta de serviços a seus habitantes. "Todos os anos o calendário de eventos alusivos ao aniversário de Imperatriz já conta com os eventos solenes e tradicionais como a Comenda Frei Manoel Procópio, show, corte do bolo, corrida e celebrações religiosas em Ação de Graças. Mas o que torna a festa mais bonita, são as ações em benefício da comunidade, este é nosso objetivo, servir ao povo", observa ao agradecer o apoio da iniciativa privada na parceria com a Sedec para ofertar vagas de emprego.
Confira algumas das vagas disponíveis:
Menor Aprendiz 
Ajudante de Produção (PCD) 
Vendedor
Caixa, Embalagem, Repositor, Serviços Gerais e Auxiliar Administrativo (PCD)
Costureira 
Motoboy
Telefonista
Coordenador comercial 
Gestão de patrimônio 

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário