quinta-feira, 18 de julho de 2019

Frente de serviços chega aos bairros Conjunto Vitória, Santa Rita e Parque Santa Lúcia

INFRAESTRUTURA

Ação contribui para melhoria da fluidez do trânsito nas ruas e avenidas dos bairros

por Gil Carvalho

A frente de serviços de recuperação da malha asfáltica de ruas e avenidas dos bairros avança em Imperatriz. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, executa o tapa-buracos nas ruas Coletora II e 32, no Conjunto Vitória. Medida contribui para melhoria da mobilidade urbana.
O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, destaca que “a determinação do prefeito Assis Ramos é agilizar os trabalhos de recuperação do pavimento asfáltico danificado durante o rigoroso período chuvoso em Imperatriz. Temos ainda várias ruas a serem recuperadas, mas os principais corredores de trânsito já receberam melhorias, contribuindo para fluidez do trânsito”, completa.
Ele ressalta que, além da recuperação com tapa-buraco das ruas do Conjunto Vitória, a Prefeitura está construindo uma ponte na Rua 4, sonho antigo dos moradores daquela região, que se transforma em realidade com o plano de ação que prevê a substituição das pontes de madeira por estrutura em vigas de concreto.
Santa Rita
De maneira descentralizada, o secretário de Obras da Sinfra, Joselito Sultepa, informou que uma equipe do tapa-buracos trabalha na manutenção asfáltica da Rua Miguel Bauri, Bairro Santa Rita. Medida atende solicita dos moradores e motoristas que diariamente circulam pela via.
No Parque Santa Lúcia, a Prefeitura de Imperatriz trabalha ainda na recuperação da Avenida Itaipu, uma das vias mais importante do bairro, de acesso às regiões do Parque Airton Senna, Vila Fiquene, Cacauzinho, Recanto Universitário e Bom Jesus.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário