segunda-feira, 22 de julho de 2019

Imperatriz recebe mais uma Copa de Basquete em Cadeiras de Rodas


Mais uma Copa Interestadual de Basquete em Cadeira de Rodas está sendo preparada pelo Instituto Legal de Cultura e com patrocínio do Grupo Equatorial Energia e Cemar por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.
Essa é a terceira edição da competição que sempre é sediada em Imperatriz e conta com atletas de cinco outros estados além do Maranhão: Pará, Tocantins, Piauí, Ceará e Goiás. Em 2015 quem levou o título foi a equipe imperatrizense CENAPA e no ano passado, o troféu dourado viajou para Teresina.
Representado pelas equipes CENAPA de Imperatriz e ASPAMA de São Luís, o Maranhão tem boas chances de garantir que o troféu não saia de casa, afinal, este ano o atleta Marciel Borges dos Santos do CENAPA foi convocado para a Seleção Brasileira de Basquete sobre Rodas.
Mas sabe do que a equipe do CENAPA precisa? Da sua torcida! A competição está prevista para o final de agosto, mas é bom já garantir o grito na garganta para cada cesta feita por esses atletas que já são genuinamente vitoriosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário