quarta-feira, 10 de julho de 2019

Padre Rômulo Leal evangeliza através da música


Padre homenageado recebe Comenda Frei Manoel Procópio nesta sexta, 12, no Palácio do Comércio

por Kayla Pachêco

Um dos eventos mais tradicionais do aniversário de Imperatriz, a entrega da Comenda Frei Manoel Procópio, será realizado nesta sexta-feira, 12, às 19h30, no Palácio do Comércio, no Centro, e, integram as festividades dos 167 anos do município. A solenidade que homenageia sete personalidades que fizeram ou fazem história na cidade, mais uma vez será acompanhada da entrega do Troféu Jurivê de Macedo, e da distinção honrosa Orgulho da Gente, que reconhecem o trabalho de profissionais em diversos setores.
Conheça um dos novos comendadores:
Rômulo Ferreira Leal sempre foi DJ e se tornou padre há sete anos. Natural de Goiânia – Goiás, trabalhou em vários lugares no país como religioso e sacerdote.
Entrou para o seminário em 2001, na cidade Taubaté-SP. Fez todo itinerário formativo e foi ordenado Sacerdote (padre) em 2012, na Cidade de Cezarina-GO. Trabalhou com Vigário paroquial em Santa Luzia-MA por quatro anos.
Há três anos vive na Cidade de Imperatriz-MA, na qual tem muito amor e carinho, atuando como Pároco, na Paróquia Santa Cruz, Vila lobão, junto com o Vigário Padre Dario e Diácono Maximiliano.
Em reconhecimento ao sacerdócio exercido com empenho em prol da cidade, recebe a Comenda Frei Manoel Procópio 2019.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário