terça-feira, 23 de julho de 2019

Partido Progressista discute eleições municipais, em Amarante



Lideranças políticas do Partido Progressista se reuniram na última quarta-feira, 17, para discutir as eleições municipais de 2020, em Amarante do Maranhão. Participaram do encontro que foi realizado em Imperatriz, o presidente regional do partido, Frederico Ângelo, o presidente estadual do Progressista, Deputado Federal, André Fufuca, e lideranças locais.

Na pauta as eleições municipais de 2020, na qual, o partido sinalizou que terá, na cidade, candidatura própria. O nome cotado é o da Dra. Rosélis Carvalho, que aparece forte nas pesquisas eleitorais. “O encontro tratou da minha pré-candidatura ao cargo de prefeita nas eleições do ano que vem”, afirmou a pré-candidata.

André Fufuca destacou o diálogo para chegar a um consenso e definir um nome para compor a chapa. E, Rosélis se encaixa no perfil que o partido acredita ser a melhor opção.

Já Frederico Ângelo frisou que são através de discussões que o partido vai traçar estratégias para disputar as eleições do ano que vem, e que Dra. Rosélis é uma liderança com potencial para disputar o pleito em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário