sexta-feira, 19 de julho de 2019

Prazo para pagamento do IPTU com 20% de desconto encerra dia 31 de julho


Contribuinte deve ficar atento para não perder o prazo e garantir o desconto

 por Francisco Lima

O prazo para o contribuinte pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU/2019, com desconto de 20% em cota única vai até 31 de julho. Para pagamento parcelado, o desconto da primeira parcela será de 10%, e pode ser dividido em até seis vezesEmissão do carnê pode ser impresso nos guichês de atendimento da Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária, Segfazgo.
Além dos guichês, o Documento de Arrecadação Municipal, DAM, pode ser emitido pela internet, por meio do site da Prefeitura de Imperatrizhttps://www.imperatriz.ma.gov.br/iptu2019, informando o número do CPF do titular ou o número do cadastro do imóvel, identificado nos carnês de anos anteriores.
“O sistema é de fácil acesso, basta ter acesso à internet para emitir a guia do IPTU, em qualquer lugar, gerando comodidade e sem custo para o contribuinte”, afirma o secretário da Sefazgo Josafan Júnior.
Direito à isenção do IPTU
Aposentados; pensionistas; benefício de prestação continuada, BPC; pessoas com deficiência, que recebem proventos de até um salário mínimo mensal; portadores de doenças consideráveis graves e que estejam em tratamento de doenças como câncer; síndrome da imunodeficiência adquirida, AIDS; psiquiátricos; acidente vascular encefálico, AVC, com sequelas graves; cardiopatia com intervenção cirúrgica e doenças renais crônicas.
Demais informações podem ser obtidas através do WhatsApp (99) 999133-2604/E-mail: sefazgoitz@gmail.com ou diretamente na Secretaria Municipal de Fazenda, Rua Godofredo Viana, 722/738, Centro, de segunda à sexta-feira das 8h às 14h.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário