quarta-feira, 31 de julho de 2019

Sinpol-MA fecha parceria com a Facimp Wyden para beneficiar policiais civis filiados nas mensalidades do ensino superior



Uma parceria entre o Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Maranhão (Sinpol-MA) e a faculdade Facimp Wyden foi fechada para beneficiar os policiais civis sindicalizados, que a partir de agora terão 20% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela instituição de ensino.
O Sinpol-MA foi fundado em 06/11/1991 e defende o direito dos Policiais Civis do Maranhão, lutando por melhores condições de trabalho e salários, além de beneficiar a classe junto a outras entidades da região, como no caso da parceria com a faculdade Facimp Wyden, que proporciona aos Policiais Civis uma maior facilidade na capacitação e no ingresso ao ensino superior.
“É mais um benefício de peso para nossa categoria. A instituição oferece uma das melhores estruturas de faculdades da região tocantina e agradecemos a oportunidade em poder construir junto a eles, essa ligação”, comentou o presidente do Sinpol-MA, Elton John da Rocha Neves, sobre a parceria entre o sindicato e a faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário