segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Comunidade celebra 31 anos de fundação do Parque Alvorada II

COMEMORAÇÃO

O início das comemorações começou logo cedo com a realização da Corrida do Parque Alvorada II

por Dema de Oliveira

A Comunidade do Parque Alvorada II, teve grandes emoções com a festa de aniversário de 31 anos daquele bairro, que foi comemorado sábado, 03. A abertura das comemorações aconteceu logo cedo, com a II Corrida do Parque Alvorada II, que contou com a participação de 130 atletas, entre maratonistas masculino e feminino de toda a cidade, com o percurso de 5 km.
O prefeito Assis Ramos, que deu total apoio ao evento esteve presente juntamente com a primeira dama e titular da Secretaria Desenvolvimento Social, Sedes, Janaina Ramos, secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Eudes Feitosa, além de outros secretários e assessores.
Em seu discurso, o prefeito Assis Ramos destacou que o Parque Alvorada II, foi alvo das últimas enchentes provocadas pelas fortes chuvas que caíram na cidade, mas que a Prefeitura está fazendo todo o esforço para melhorar a situação dos moradores. “Sabemos das reais necessidades do bairro, principalmente depois das enchentes, mas estamos trabalhando para que possamos minimizar essa situação”, ressaltou.
O titular da Sedel, Eudes Feitosa, destacou que quando foi solicitado, por determinação do prefeito Assis Ramos, a secretaria deu total apoio para a realização da Corrida. “Estamos sempre a disposição dos nossos munícipes, e a determinação do prefeito Assis, foi a de promover esse evento no Parque Alvorada II”, disse.
Após o percurso de 5 km a classificação até o terceiro lugar ficou assim definida:
Geral Masculino
1º - Francisco de Lucas da Paz
 2º - Sandro de Melo dos Santos
3º - Francisco das Chagas
Geral Feminino
1º - Francilene da Conceição
2º - Jane Gomes da Silva
3º - Luciana da Silva Cavalcante
Geral Parque Alvorada II – Masculino
1º - Rodrigo de Souza Silva
2º - Emilde Gomes Neto
3º - Ricardo de Souza Silva
Geral Parque Alvorada II – Feminino
1º - Francilene da Conceição
2º - Jane Gomes da Silva
3º - Luciana da Silva Cavalcante
Os três primeiros colocados receberam troféus e medalhas de ouro, prata e bronze, de acordo com a classificação de cada um. Entretanto, todos os demais participantes, independentemente de posições, receberam medalha de consolação e participação na corrida. O coordenador da Corrida, Alex Chaves, informou que a partir da próxima semana, já vai iniciar o trabalho para as comemorações dos 32 anos no próximo ano.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário