sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Conselho Superior do MPMA aprova remoções e promoção



Na sessão do Conselho Superior do Ministério Público do Estado do Maranhão realizada na manhã desta sexta-feira, 23, foram aprovadas três movimentações na carreira de promotores de justiça, todas pelo critério de antiguidade.

Na entrância inicial, o promotor de justiça Tiago Quintanilha Nogueira foi removido da Comarca de Itinga para assumir a Promotoria de Justiça de Cantanhede. Já o promotor Clodoaldo Nascimento Araújo foi promovido para a 1ª Promotoria de Justiça de Presidente Dutra, passando a integrar a entrância intermediária. Clodoaldo Araújo atuava na Comarca de Dom Pedro.

Na entrância intermediária, o promotor de justiça Lúcio Leonardo Froz Gomes foi removido para a 1ª Promotoria de Justiça de Lago da Pedra, deixando a 2ª Promotoria de Justiça de Santa Luzia.

Participaram da sessão o procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho e os conselheiros Eduardo Jorge Hiluy Nicolau (corregedor-geral do MPMA), Francisco das Chagas Barros de Sousa, Mariléa Campos dos Santos Costa, Sandra Lúcia Mendes Alves Elouf, Domingas de Jesus Froz Gomes e Carlos Jorge Avelar Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário