quarta-feira, 7 de agosto de 2019

NOTA DE REPÚDIO: A GESTÃO DO PREFEITO JUSCELINO OLIVEIRA MAIS UMA VEZ BRINCA COM O SENTIMENTO DO POVO DE AÇAILÂNDIA!

Por: Dr. Silvio Vieira
Em tempo de desemprego o que mais nossa gente sofrida quer é um trabalho digno para poder prover o sustento diário de familiares.
Um concurso público, realizado por qualquer gestor, gera fortes expectativas em quem vive o dilema do desemprego, aguçando a esperança de dias melhores.
No entanto, tais considerações, não são relevantes para a gestão do atual prefeito de Açailândia, o Sr. Juscelino Oliveira (PCdoB), que assinou Termo de Ajuste de Conduta - TAC, assumindo o compromisso perante a Justiça de realizar, em tempo hábil, concurso público, comprometendo-se a não mais realizar nomeações políticas para cargos e funções na prefeitura de Açailândia.
Ocorre, que o prefeito comunista Juscelino Oliveira, não mudou seu caráter de enganador e mais uma vez, depois de enganar o povo de Açailândia, aplicando um Estelionato Eleitoral, tenta enganar a Justiça realizando um concurso cheio de ilegalidade ao ponto do Ministério Público, no dia de ontem, requerer o cancelamento do mesmo.
Com isso, o povo de Açailândia, mais uma vez, tem suas esperanças frustradas, pois muitos não conseguirão mudar a realidade do desemprego.
Portanto, fica registrado nosso repúdio a esse comportamento insano do prefeito Juscelino Oliveira, que violentou a esperança e os sentimentos do povo açailandense.
---------------------
Dr. Silvio Vieira é pré-candidato a prefeito de Açailândia - #EuNãoDesistoDeAçailândia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário