sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Prefeitura promove capacitação sobre novo procedimento de execução fiscal

CAPACITAÇÃO

Intuito é qualificar procuradores sobre nova ferramenta

por Francisco Lima

A Prefeitura de Imperatriz, por meio Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária Sefazgo, Procuradoria Geral do Município, PGM e Associação dos Procuradores do Município de Imperatriz, APMI promoveu, na manhã de quarta-feira, 21, workshop. Com a temática “Soluções Para Execução Fiscal Usando o Sistema Tributário Municipal, STM”, evento teve objetivo de capacitar procuradores municipais frente às novas ferramentas e procedimentos para execução fiscal. 
Segundo o secretário da Sefazgo Josanfa Júnior, outro fator importante foi a inclusão dos novos procedimentos ao serviço fazendário municipal.“Um investimento dessa magnitude é fundamental para os municípios. Ele irá viabilizar aumento da arrecadação dos tributos próprios e, conseqüentemente, potencializar a capacidade de investimento”, destacou.
Para a presidente da APMI Helena Amorim, a oportunidade representa mais uma conquista. “A modernização das ferramentas para execução fiscal é algo requisitado há bastante tempo e que, somente agora, na gestão do prefeito Assis Ramos foi prontamente atendida”, frisou.
De acordo com a equipe da Sefazgo, os novos procedimentos serão de suma importância para os contribuintes que possuem débitos com o fisco municipal nos tributos de IPTU, ISS, Alvará de Licenciamento e taxas diversas, que poderão se regularizar, por meio da adesão ao Programa de Parcelamento Incentivado – PPI, vigente até 31 de agosto.
Programa garante 100% de descontos nos tributos pagos à vista. Também podem ser parcelados em até 72 vezes, com 80% de desconto na atualização momentânea. Demais informações podem ser obtidas através do WhatSapp (99) 999133-2604/E-mail: sefazgoitz@gmail.com ou diretamente na Secretaria Municipal de Fazenda, Rua Godofredo Viana, 722/738, Centro, de segunda à sexta-feira das 8h às 14h.


Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário